Com a confiança de Abel, Júlio César encara jogo contra o Goiás como final

MatériaMais Notícias

da betcris: Mais do que a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, a partida contra o Goiás, nesta quarta-feira, vale para Júlio César como mais uma chance de conquistar a titularidade do Fluminense. Com Diego Cavalieri suspenso, o camisa 22 classificou o jogo como uma final e reforçou o comentário de Abel Braga ao avaliar a disputa com o companheiro da posição: não há um titular.

– Jogar e saber que meu rendimento vai determinar o que serei é ótimo. Faz o jogador se empenhar ainda mais nos treinos, que vai refletir no jogo. Nos dá tranquilidade. Todos queremos e trabalhamos para ser titular. O que determina são os jogos. Amanhã eu tenho uma final com o Fluminense. Quero fazer o melhor, ajudar na classificação e só depois pensar no sábado – comentou.

Júlio César começou a temporada como reserva de Cavalieri, mas o camisa 12 se lesionou logo na segunda partida do ano, em 29 de janeiro, contra o Vasco. Assim, Júlio soma mais atuações em 2017 do que o companheiro: 12 a 10 (Marcos Felipe foi titular em uma partida do Fluminense no Carioca).

RelacionadasFluminenseGustavo Scarpa e Gum retornam às atividades no gramado do CT do FluFluminense18/04/2017Futebol NacionalTJD-RJ atende Fluminense e marca jogo contra o Vasco para o MaracanãFutebol Nacional17/04/2017FluminenseAbel minimiza baixas e pede bom público no Maraca contra o GoiásFluminense17/04/2017

da fezbet: ‘A ausência do Cavalieri não tira meu sono. Não tem o que avaliar. Ganhamos até título com o Júlio César. Não tenho reserva. Tenho dois titulares’, afirmou o técnico Abel Braga

O momento mais marcante para Júlio César foi na decisão da Taça Guanabara. Com o empate em 3 a 3 no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis e o goleiro do Flu, defendendo a cobrança de Réver, foi decisivo na conquista.

Com a derrota por 2 a 1 no Serra Dourada, o Fluminense precisa vencer por 1 a 0 ou dois gols de diferença para seguir na Copa do Brasil. Se o placar repetir-se a favor do Tricolor, a decisão irá novamente para as penalidades. Confiante em garantir a classificação para as oitavas de final nos 90 minutos, Júlio César não espera ter que defender novos pênaltis, desta vez contra o Goiás no Maraca.

– Eu, particularmente, espero que não (tenha pênalti). Vamos trabalhar para isso, respeitando o Goiás. Sabemos do nosso potencial e já demonstramos isso. Temos que fazer acontecer dentro das quatro linhas, impondo nosso ritmo para alcançar o resultado que precisamos dentro dos 90 minutos – avaliou.

Related Posts

Athletico encaminha acerto com promessa de 13 anos do Santos; veja valores

MatériaMais Notíciasda betcris: O Athletico encaminhou a contratação de Kauan Basile, promessa das categorias de base do Santos, no final de semana. A

Pedreira ou freguês? Real Madrid e Barcelona conhecem adversários na Copa do Rei; veja

MatériaMais Notíciasda apostebet: O sorteio da Copa do Rei, da Espanha, aconteceu na manhã desta quarta-feira (7), e os confrontos foram anunciados ap

You Missed

Pedreira ou freguês? Real Madrid e Barcelona conhecem adversários na Copa do Rei; veja

Athletico encaminha acerto com promessa de 13 anos do Santos; veja valores

Pato agradece fã por tatuagem de seu rosto; relembre outras homenagens

Ex-goleiro da MLS se declara homossexual e apresenta namorado

Empresário é proibido de patentear marca 'Neymar': 'Agiu de má-fé'

Silas acerta com ESPN Brasil e será comentarista esportivo na emissora

Game
Register
Service
Bonus